• Adriana Valadares

Novos radares começam a multar na região central de Minas

Três novos radares fixos vão passar a multar nesta terça-feira (12), na BR-135, em Curvelo e Bocaiúva, na região central do estado. Os equipamentos foram ativados no dia 5 de janeiro e até então operavam em modo educativo.


O redutor eletrônico instalado no km 408 da estrada, em Bocaíuva, limita a velocidade em 100 km/h para veículos leves e 80 km/h para veículos pesados. Na mesma cidade, um segundo radar, na altura do quilometro 413, opera com velocidade máxima de 60 km/h. O terceiro radar foi instalado no quilômetro 60, em Curvelo, com limitação de 60 km/h.


A informação foi divulgada pelo Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem de Minas Gerais (DER-MG), que com os novos dispositivos passa a operar 467 radares fixos nas estradas mineiras.


Segundo o órgão, o controle de velocidade tem como principal objetivo garantir a segurança dos usuários que transitam pelas rodovias mineiras. O site do DER-MG disponibiliza a relação completa dos radares fixos em operação no estado, incluindo a localização e a velocidade máxima permitida.



Foto: Divulgação DER-MG

0 comentário
logo-rodape-novo.png

A Rádio da Massa é a primeira emissora de rádio da América Latina, personalizada, criada e produzida exclusivamente, 100% para a torcida de um grande clube de futebol, o Galo!

  • whatsapp (1)
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

Ouça ao vivo!