- Gaby Silva
O atacante Bruno Silva foi liberado pelo Atlético para voltar a Chapecoense

Bruno chegou ao Galo em junho de 2019, para a categoria Sub-20. Em janeiro deste ano, foi integrado a equipe Profissional.
Bruno fez apenas 5 partidas pela equipe principal do Galo, (nenhuma como titular) marcou um gol, contra o Tupynambás pela 2ª rodada do Campeonato Mineiro. Logo após balançar as redes, o jogador se machucou e ficou um bom tempo longe dos gramados.
Sem espaço no elenco de Jorge Sampaoli, o time de Santa Catarina solicitou o retorno do jogador.
Na equipe Catarinense
Bruno foi revelado pela Chapecoense e se destacou bastante nas categorias do clube. Em 2017 foi artilheiro da copa do brasil sub-17.
Em 2018, o jovem foi integrado a equipe profissional, disputando 46 jogos e dois gols pelo time até ser transferido para o Galo.
De volta a chapecoense
A rescisão do atleta com o Galo foi publicada no BID, nesta quarta-feira (16), e o jogador ficou livre para ser reintegrado ao elenco da Chapecoense, para a disputa do Brasileirão da Serie B.
O Atlético segue com a prioridade de compra do jogador pois, em janeiro deste ano, o Galo adquiriu 15% dos direitos econômicos do Atleta.
Mas para que o atacante retorne em 2021,o time Alvinegro precisa informar a equipe catarinense em novembro e que o pagamento seja feito até dezembro.
