• Gaby Silva

O atacante Bruno Silva foi liberado pelo Atlético para voltar a Chapecoense


Foto: Agência Atlético!

Bruno chegou ao Galo em junho de 2019, para a categoria Sub-20. Em janeiro deste ano, foi integrado a equipe Profissional.

Bruno fez apenas 5 partidas pela equipe principal do Galo, (nenhuma como titular) marcou um gol, contra o Tupynambás pela 2ª rodada do Campeonato Mineiro. Logo após balançar as redes, o jogador se machucou e ficou um bom tempo longe dos gramados.

Sem espaço no elenco de Jorge Sampaoli, o time de Santa Catarina solicitou o retorno do jogador.

Na equipe Catarinense

Bruno foi revelado pela Chapecoense e se destacou bastante nas categorias do clube. Em 2017 foi artilheiro da copa do brasil sub-17.

Em 2018, o jovem foi integrado a equipe profissional, disputando 46 jogos e dois gols pelo time até ser transferido para o Galo.

De volta a chapecoense

A rescisão do atleta com o Galo foi publicada no BID, nesta quarta-feira (16), e o jogador ficou livre para ser reintegrado ao elenco da Chapecoense, para a disputa do Brasileirão da Serie B.


O Atlético segue com a prioridade de compra do jogador pois, em janeiro deste ano, o Galo adquiriu 15% dos direitos econômicos do Atleta.

Mas para que o atacante retorne em 2021,o time Alvinegro precisa informar a equipe catarinense em novembro e que o pagamento seja feito até dezembro.



logo-rodape-novo.png

A Rádio da Massa é a primeira emissora de rádio da América Latina, personalizada, criada e produzida exclusivamente, 100% para a torcida de um grande clube de futebol, o Galo!

  • whatsapp (1)
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

Ouça ao vivo!