• Gaby Silva

Palmeiras e Galo empatam por 0 a 0, pelo jogo de ida das quartas de final do Brasileirão sub-20


Carlos Santana/Portal da Base Brasil

No jogo de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro sub-20, Galo e Palmeiras não saíram do 0 a 0, no Allianz Parque.


O Jogo


Uma partida muito equilibrada entre as equipes na primeira etapa. Tanto Galo quanto Palmeiras criaram boas jogadas e tiveram oportunidades de gols, porém pecaram no ultimo passe.


Já na etapa complementar,os técnicos promoveram alterações nas equipes, e o ritmo da partida diminuiu,confirmando o empate sem gols no primeiro duelo de 90 minutos.


O técnico Marcos Valadares mandou a campo:


Jean; Talison , Hiago Ribeiro, Micael e Kevin (Dudu); Iago (Gabriel), Wesley e Júlio Cesar (Vinicius Nogueira); Guilherme Santos (Pedro), Thiago Juan (Luciano) e Giovani.


Já o Palmeiras foi escalado com:


Kaique; Garcia (Ramon), Jhon, Helder e Renan; Ramon (Jonathan), Vitinho (Miguel) e Pedro (Daniel); Marcelinho (Caio),Victor Hugo e Luan (Robinho)


Jogo da volta


O duelo de volta será no domingo (03), no Sesc Venda ,às 20h30. Em caso de novo empate, a vaga será decidida nos pênaltis.

O Galo precisa de uma vitória simples para se classificar à semifinal.


O classificado deste confronto enfrenta em uma das semifinais o vencedor do duelo entre Flamengo e Fluminense.O Flamengo venceu o jogo de ida por 3 a 1, no Estádio da Gávea, no Rio de Janeiro e tem a vantagem no placar.

O jogo de volta será na próxima segunda-feira (04), ás 15h, em Laranjeiras no Rio de Janeiro.


Confira todos os confrontos das quartas de final:


Atlético x Palmeiras

Flamengo x Fluminense

Corinthians x Grêmio

São Paulo x Athletico-PR


Artilharia


Guilherme Santos é o artilheiro isolado do Galo da competição com 12 gols. Já pelo Palmeiras Ramon e Gabriel Silva são os artilheiros do time com 5 gols cada.



0 comentário
radio_bar2.png

Ouça ao vivo!