• Redação

Para consolidar a melhor campanha do Grupo H, Galo enfrenta o Cerro Porteño nesta quarta-feira



O Atlético encerrou a preparação para enfrentar o Cerro Porteño, na tarde desta terça-feira, no complexo Esportivo da Conmebol, em Assunção, no Paraguai.


Já classificado às oitavas, o Galo é o líder do grupo H, com dez pontos. Já o Cerro é o segundo colocado com sete pontos.


As equipes se enfrentam às 21h ( Brasília) desta quarta-feira, no Estádio General Pablo Rojas em Assunção, pela quinta rodada do Grupo H da Libertadores. Em caso de vitória, o Atlético garante a primeira classificação geral da fase de grupos com uma rodada de antecedência. Um empate também é favorável para o alvinegro.



Elenco recheado


O Galo viajou para o Paraguai, com 34 atletas, sendo que o máximo é permitido por partida na Libertadores são 23, (11 titulares e 12 reservas), ou seja, nove jogadores ficarão fora da lista de relacionados para o jogo. A lista não foi divulgada pelo clube, pois o motivo do elenco recheado para a viagem, é que o clube aceitou a oferta da Conmebol, de receber a vacina da COVID-19. Além dos atletas, comissão técnica e outros profissionais do clube também têm direito à vacina.


O zagueiro Bueno e o atacante Savarino não viajaram com a delegação para Assunção, por questões particulares.



#ARádioDaMassa!
0 comentário
radio_bar2.png

Ouça ao vivo!