• Redação

Possível sucessor de Alexandre Mattos no Galo chega a BH nesta quarta-feira para assinar contrato


Foto: Eduardo Deconto

Após rescindir contrato com Alexandre Mattos, o Atlético está próximo de anunciar um novo diretor de futebol; trata-se de Rodrigo Caetano. O encontro entre as partes está previsto para está quarta-feira (6), se chegarem a um acordo, o negócio será fechado e Rodrigo será apresentado como novo executivo de futebol do clube alvinegro.


Sucessor de Mattos


Na manha desta segunda-feira (04), o Atlético anunciou em suas redes sociais a recisão amigável do ex-diretor Alexandre Mattos. Esta decisão de mudar o executivo de futebol do clube partiu da reunião entre o colegiado atleticano, que é composto pelo novo presidente, Sergio Coelho, seu vice José Murilo Procópio, e os parceiros financeiros do Atlético, conhecidos como "os 4Rs"; Rafael Menin, Rubens Menin, Ricardo Guimarães e Renato Salvador.


Despedida de Mattos


Alexandre Mattos chegou ao Galo em março de 2019 e tinha vinculo com o clube até o fim de 2021. O executivo ficou no cargo por dez meses. Em suas redes sociais o ex-dirigente alvinegro postou mensagens de agradecimento e despedida, enviadas pelos jogadores do Atlético.


Conheça mais sobre Rodrigo Caetano


Rodrigo Caetano é gaúcho de Santo Antônio da Patrulha, tem 50 anos e, foi um dos pioneiros no Brasil, na área de executivo de futebol. O dirigente estava no Internacional, onde permaneceu de 2018 a 2020. Tem passagens por grandes clubes do futebol brasileiro. Começou sua trajetória como diretor de futebol no Grêmio (2005-2008), somando passagens também por Vasco (2009-2011/2014), Fluminense (2012-2013), e Flamengo (2015-2018).


#ARádioDaMassa!

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
radio_bar2.png

Ouça ao vivo!