• Adriana Valadares

Prefeitura de BH divulga resultado do sobrecadastro escolar

Pais e responsáveis de alunos que realizaram o sobrecadastro para ocupação das vagas remanescentes dos ensinos infantil e fundamental nas escolas municipais de Belo Horizonte já podem consultar o resultado no portal da prefeitura. As matrículas virtuais serão realizadas até esta quinta-feira (11), também no site.

Todo o processo de cadastramento escolar foi realizado de maneira on-line e em três etapas. Na primeira fase – de 23 de setembro a 19 de outubro de 2020 – foi aberto o sistema de matrícula automática dos alunos que já estudam em escolas da rede municipal, na educação infantil ou em creches, e que irão para o ensino fundamental.

A segunda etapa foi o cadastro de crianças de 4 e 5 anos de idade e de estudantes do ensino fundamental, realizado de 20 a 30 de outubro de 2020. O resultado foi divulgado em 27 de novembro do ano passado.

A última etapa para crianças de 0 a 3 anos e gestantes que desejam uma vaga na rede municipal de educação teve o resultado divulgado em 23 de dezembro, e a matrícula virtual realizada entre 23 de dezembro e 4 de janeiro deste ano. De 18 a 21 de janeiro de 2021, foi aberta a segunda chamada para realização de matrículas das crianças dos ensinos infantil e fundamental que perderam o prazo inicial.



0 comentário
logo-rodape-novo.png

A Rádio da Massa é a primeira emissora de rádio da América Latina, personalizada, criada e produzida exclusivamente, 100% para a torcida de um grande clube de futebol, o Galo!

  • whatsapp (1)
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

Ouça ao vivo!