• Redação

Preparação na Cidade do Galo não para; Jair e Everson recuperados da Covid-19 integram a equipe.




A preparação na Cidade do Galo não para, e nesta segunda-feira, Jorge Sampaoli e comissão contaram com reforços para as atividades. O goleiro Everson e o volante Jair, após cumprirem isolamento social, estão de volta ao CT. Os atletas foram acometidos pela Covid-19 e estavam assintomáticos. Agora o único atleta que segue em isolamento é o goleiro Rafael, devendo retornar ao final da semana.


Com a semana livre para treinamentos, Jorge Sampaoli resolveu não dar descanso para seus comandados, usado a semana toda para preparar o time, visando o duelo contra o Internacional, no próximo domingo, em jogo que será válido pela 24° rodada do Campeonato Brasileiro.


Balada na madrugada


Na madrugada desta segunda-feira, a principal torcida organizada do Atlético, a Galoucura, divulgou um vídeo nas suas redes sociais, no qual membros da mesma cobravam de forma muito enérgica, atitude e responsabilidade de dois atletas do Clube, Marrony e Dylan Borrero, que estavam 'curtindo a noite' em uma balada de Belo Horizonte.


Vale lembrar que recentemente o Atlético foi acometido por um surto da Covid-19, tendo ao todo, 29 casos confirmados entre atletas do profissional e da base, membros da comissão técnica e equipe de apoio, além de dirigentes.


A diretoria trata o caso de forma interna e não divulgou o que será tratado com o atacante e o meio-campista.



#ARádioDaMassa!

0 comentário
radio_bar2.png

Ouça ao vivo!