• Adriana Valadares

Presépio do Pipiripau foi reaberto para visitação durante o mês de dezembro


Presépío do Pipiripau — Foto: Divulgação/UFMG


Com as tradicionais visitas durante o período natalino, o Museu de História Natural e Jardim Botânico da UFMG reabriu o Presépio do Pipiripau. E os visitantes já podem conhecer ou rever o presépio.

De acordo com a assessoria do museu, as visitas precisam ser previamente agendadas, com limite de até seis pessoas por sessão. Por conta dessa limitação, cada visitante tem direito a até três ingressos para uma única apresentação. As entradas poderão ser impressas ou digitais, neste caso, sendo apresentadas pelo celular. O acesso será conferido na entrada do museu, junto a um documento de identificação do visitante.


Datas e horários

As sessões do Pipiripau estão marcadas para o mês de dezembro, de 10 a 13 e nos dias 17 a 20. As apresentações serão às 10h, 11h, 12h, 14h, 15h e 16h.

Para garantir os ingressos, o visitante precisa acessar o cadastro no site.

Veja o cronograma de acesso ao Museu:

  • ingressos para quinta-feira: retirados até as 17h de quarta;

  • ingressos para sexta-feira: retirados até as 17h de quinta;

  • ingressos para sábado e domingo: retirados até as 17h de sexta.


Precauções

Para acesso ao museu, cada visitante deverá usar a máscara individual, higienizar as mãos e manter distância das demais pessoas. Também é recomendado levar garrafa de uso individual com água, já que os bebedouros do local só poderão ser utilizados para abastecer os recipientes.

A visita não é recomendada para pessoas que estejam no grupo de risco da Covid-19, como idosos acima de 60 anos, grávidas e portadores de doenças crônicas.

0 comentário
radio_bar2.png

Ouça ao vivo!