• Adriana Valadares

Presidente do GALO responde ao presidente do Avaí que cobrou o Atlético pela venda do Guga



Na tarde desta terça-feira entre os assuntos mais comentados nas redes sociais foi esse, de bastidores envolvendo o Avaí e o Galo. O presidente do clube catarinense, Francisco Battistotti, informou, em entrevista à Rádio CBN de Florianópolis, que há uma dívida Atlético na última parcela da compra do lateral Guga. O mandatário do Avaí afirmou, primeiramente, que existiam times no Brasil que estavam contratando e não pagavam as dívidas com o clube de Santa Catarina. Posteriormente, Battistotti afirmou que a dívida que ele citava era pelo lateral Guga, negociado com o Galo no fim de 2018. No fim, o cartola disse que pretende fazer uma denúncia na CBF por esse débito. Battistotti ainda citou que, quando negociou 70% de Guga com o Atlético, havia determinado uma multa por atraso de pagamento. O presidente do Leão disse que está aberto a negociação por essa dívida com o clube mineiro. A assessoria de imprensa do Avaí informou que a dívida atleticana não chega a 30% da última parcela, mas que é pouco superior a R$ 500 mil.

Horas depois da entrevista do presidente do Avaí, o mandatário do Atlético, Sérgio Sette Câmara, falou sobre assunto. E usou palavras duras para rebater o cartola catarinense. ”O que na verdade existe é o seguinte: o dr. Battistotti deveria olhar pro próprio umbigo, pagar as dívidas dele, que não são poucas e são muito mais elevadas do que esse valor que nós temos que pagar a ele, que aliás não será pago a ele diretamente. Será depositado em um desses vários processos judiciais que existem contra o Avaí, com pedido de bloqueio aqui, para tentar diminuir um pouco o endividamento do tão combalido clube que ele preside, pelo visto muito mal”.

Guga está no Atlético desde o começo de 2019 e, até aqui, o lateral de 21 anos já disputou 42 jogos com a camisa alvinegra, sendo cinco dessas partidas disputadas em 2020, e não anotou nenhum gol. O jovem lateral tem contrato com o Galo até o fim de 2023.

0 visualização
logo-rodape-novo.png
  • whatsapp (1)
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

Ouça ao vivo!