• Redação

Primeiro reforço de 2021, Hulk é apresentado na Cidade do Galo e projeta muitas conquistas.


Foto: Agência Galo/Atlético.

De volta ao futebol brasileiro após 16 anos, o atacante Hulk foi apresentado na manhã desta sexta-feira (05), na Cidade do Galo, como primeiro reforço do Atlético na temporada de 2021.


O atleta relembrou dois grandes ídolos do clube e disse que irá se “espelhar’ neles para fazer historia com a camisa do Galo e conquistar títulos.


“Antes de vestir esse manto, quero lembrar de dois grandes ídolos, o Reinaldo e o Éder. Quero pegar como exemplo para fazer um grande trabalho aqui no clube e no futuro ser um grande ídolo conquistando títulos’’, disse


Hulk citou também outro ídolo recente do clube.


“O Ronaldinho Gaúcho é um fenômeno. Eu tive a oportunidade de jogar com ele na Seleção, e ele honrou essa camisa, foi campeão da Libertadores, um título muito importante”, salientou


O Atlético segue na briga pelo título do Brasileirão 2020/2021. Para esta edição o atacante recém contratado não poderá atuar pois o prazo de inscrição de novos atletas para o torneio já se encerrou. Hulk estará a disposição de Jorge Sampaoli para a disputa do Campeonato Mineiro, que tem inicio previsto para o dia 28/02.


O jogador de 34 anos, projeta grandes títulos com a camisa do Galo, dentre eles, o título do Brasileirão, tão sonhado pela torcida.


“Eu chego com intenção de construir minha história assim como fiz nos outros clubes que joguei. Onde eu passei, graças a Deus eu consegui ser campeão, e aqui não vai ser diferente. Há um tempo que o Atlético não conquista o Campeonato Brasileiro e eu tenho essa vontade de realizar o desejo de todos. Pode ter certeza que vou buscar isso junto com os meus companheiros e com toda a equipe do Galo, para dar alegria para essa nação.”, ressaltou o atacante.


Hulk teve seu primeiro contato com o novo treinador Jorge Sampaoli, o camisa 7 do Galo ressaltou a experiência do técnico argentino e projeta aprender muito com ele.


“Eu tive a oportunidade de conversar com o professor Sampaoli. É claro que quando você tem a possibilidade de trabalhar com grandes treinadores, isso agrega muito. Ele (Sampaoli) é um grande técnico, muito experiente. Quando eu servi a Seleção Brasileira eu tive a oportunidade de jogar algumas vezes contra ele. Quando enfrentávamos o Chile era muita dificuldade, um time que taticamente e tecnicamente estava muito bem montado. Tenho certeza que vou aprender muito e ele pode contar comigo, pois que vou dar o meu melhor”, concluiu.


Hulk assinou um contrato de 2 anos com o Galo, tendo um salário de aproximadamente R$ 750 mil por mês. Além das luvas anuais no valor de R$6.5 milhões anuais.


Primeiro treino do atacante com seus companheiros.


#ARádioDaMassa!

0 comentário
logo-rodape-novo.png

A Rádio da Massa é a primeira emissora de rádio da América Latina, personalizada, criada e produzida exclusivamente, 100% para a torcida de um grande clube de futebol, o Galo!

  • whatsapp (1)
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

Ouça ao vivo!