• Redação

Reapresentação na Cidade do Galo; jogadores começam a preparação para enfrentar o Atlético-GO



Após empate com o Bragantino por 2 a 2, nesta segunda-feira (11), os jogadores do Atlético ganharam folga, e só se reapresentaram nesta quarta-feira (13), na Cidade do Galo, iniciando a prepararão para o próximo compromisso, que será domingo (17), contra o Atletico-GO, às 18h15, no Mineirão.


O técnico Jorge Sampaoli comandou um regenerativo e logo em seguida um treino posicional com toda a equipe. O Galo terá cinco dias livres para treinar, antes do próximo desafio.


O Campeonato Brasileiro já está na reta final e o Galo segue na briga pelo título. O alvinegro é o terceiro colocado com 50 pontos, seis a menos que o líder São Paulo e três a menos que o vice-líder Internacional. Ainda resta dez partidas até o término da competição, ou seja, 30 pontos em disputa.


Em entrevista coletiva o goleiro Everson falou sobre a busca pelo titulo e o que o Galo deve fazer para alcançar seus objetivos.


“São dez jogos, dez decisões para fazermos o maior número de pontos possíveis para que a gente possa buscar esse título que é tão sonhado não só pela torcida atleticana e por nós jogadores também,’’ disse


O Atlético tem um jogo a menos no campeonato. A partida contra o Santos, válida pela 28ª rodada, foi adiada devido o time santista está na disputa da Copa Libertadores. Sendo assim o Galo tem a possibilidade de diminuir ainda mais a distância do São Paulo.


O goleiro atleticano ressalta que mesmo com os tropeços dos adversários, o Galo precisa fazer sua parte para ser campeão.


"Lógico que não só dentro de casa, mas fora também, vamos buscar a vitória. Temos essa metodologia de jogo e de trabalho. Poderíamos ter encurtado essa distância do São Paulo conquistando os três pontos, mas infelizmente conseguimos só um ponto. Mesmo com uma rodada a menos que o líder na competição, cabe a nós (jogadores) focarmos, porque as equipes de cima perderam e esses dez jogos restantes são muito difíceis, pois cada equipe tem sua pretensão dentro do campeonato. Nós do Atlético vamos trabalhar para que possamos fazer o maior número de vitórias possíveis e está lá em cima brigando pelo titulo”, ressaltou Everson


Na tarde desta quarta-feira (13), acontecerá uma reunião entre Sampaoli e diretoria visando contratações para próxima temporada.


Confira a pergunta do setorista da 90,3FM Marcos Botelho ao camisa 31 do Galo.

*Imagens TV Galo.


#ARádioDaMassa!

0 comentário
logo-rodape-novo.png

A Rádio da Massa é a primeira emissora de rádio da América Latina, personalizada, criada e produzida exclusivamente, 100% para a torcida de um grande clube de futebol, o Galo!

  • whatsapp (1)
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

Ouça ao vivo!