• Roger Luiz

Recuperados da COVID-19, jogadores do Galo voltam aos treinamentos



Depois de cumprirem o período de isolamento, pois testaram positivo para a COVID-19, estão de volta aos treinos, com o restante do grupo, na Cidade do Galo, o volante Allan, o atacante Eduardo Vargas, o lateral Guga, o goleiro Victor e o zagueiro Réver.


Ainda estão afastados: o goleiro Everson, o zagueiro Gabriel, o volante Jair, e o meio-campista Allan franco. Se estiverem assintomáticos, eles deverão retornar antes do previsto. O técnico Jorge Sampaoli e sua comissão recomeçaram os trabalhos nesta quinta-feira,após também serem infectados pelo coronavírus.


Outro que está de volta é o volante Alan Franco. O jogador desembarcou na manhã desta sexta, em Belo Horizonte. Ele testou positivo no dia 14 de novembro, quando estava em seu país servindo a seleção equatoriana. Alan cumpriu a quarentena no Equador,antes de voltar ao Galo.


A última baixa no time Alvinegro em relação à doença foi o goleiro Rafael, que teve o teste positivado nesta quinta. Como o próximo jogo do Galo será no dia 6 de dezembro, às 18:15 horas, contra o Internacional, no Mineirão, o comandante argentino poderá contar com a volta de nove jogadores que foram infectados.


#ARádioDaMassa!

0 comentário
radio_bar2.png

Ouça ao vivo!