• Redação

Reforços pontuais e títulos são as prioridades do presidente do Atlético, Sergio Coelho, para 2021




Em entrevista exclusiva ao programa na Geral com a Massa na 90.3FM, o presidente eleito do Atlético, Sergio Batista Coelho falou sobre os projetos para o clube em seu triênio e projetou títulos em seu mandado.

Sergio só tomará posse no dia quatro de janeiro, mas ressalta que um dos primeiros objetivos é montar um time competitivo para 2021, com reforços pontuais, tendo como principal objetivo os títulos.


“Estamos planejando para fazer a reunião em breve para planejar o futebol de 2021 do Galo, certamente precisamos de reforços pontuais. Nós estamos prontos para sentarmos, planejar e fazer as contratações pontuais, com um único objeto de ser campeão, e ser campeão não é tão fácil. Vamos entrar nos campeonatos como protagonistas. Não vamos entrar para fazer números não, vamos entrar para conquistar os títulos” disse.


Mesmo garantindo que o Atlético vai ao mercado em busca de jogadores pontuais para o clube, o novo mandatário diz estar atento ao mundo da bola, porém não vai citar nomes em que estão em pauta. Segundo Sergio, a prioridade no momento é um lateral-esquerdo, volante, um articulador e mais um atacante.


“Estamos muito atentos ao mercado e pretendemos trazer jogadores que venham somar muito no atual elenco. O Atlético para trazer o jogador é preciso que ele esteja no mercado e que o valor esteja dentro das condições do Clube. Então quem não quer um ou dois grandes jogadores grandes no seu elenco, todos nós queremos. Mas não depende só do presidente quer trazer, considerando que vamos trabalhar com muita seriedade com os pés no chão. Então vamos adotar as melhoras praticas de governança, uma gestão muito profissional, transparente e honestidade. Posso afirmar e prometer se haver a possibilidade de trazer, vamos trazer sim”, ressaltou



#ARádioDaMassa!

0 comentário
logo-rodape-novo.png

A Rádio da Massa é a primeira emissora de rádio da América Latina, personalizada, criada e produzida exclusivamente, 100% para a torcida de um grande clube de futebol, o Galo!

  • whatsapp (1)
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

Ouça ao vivo!