• Gaby Silva

Sasha exalta qualidade do elenco Atleticano e elogia Sampaoli ‘diferente’

Foto: Agência Galo!

Eduardo Sasha é um dos homens de confiança do treinador Jorge Sampaoli, e vem se consolidando cada vez mais no time titular do Galo. O jogador tem sido peça fundamental no ataque atleticano, não só com gols, mas nas criações de jogadas, além de abrir espaços para ajudar os companheiros a garantirem o resultado positivo.


Em entrevista coletiva na manhã desta terça (6) o atacante falou como está sendo feita essa movimentação no ataque do Atlético.

“Eu tenho saído mais da área. Às vezes me cobro de está mais próximo, para quando tiver um cruzamento de uma bola mais rápida. Mas quando eu vejo meus companheiros precisando de uma opção de passe, mais entre linhas dos zagueiro e volantes, eu acabo saindo um pouco mais da área para que eles entrem na surpresa, já que provavelmente os zagueiros estão acompanhando a minha saída”. Disse

O ultimo gol de Sasha foi no dia 6 de setembro, contra o Coritiba na vitória por 1 a 0, em jogo válido pela 6° rodada do Brasileirão. Desde então são cinco partidas que o camisa 18 do Galo, não balança as redes. O jogador falou sobre o momento e ressaltou a importância dos companheiros estarem marcando gols, e as vitórias acontecendo.


“Estou muito feliz com o que estou fazendo. Infelizmente não está saindo tantos gols como eu queria, mas as vitórias estão vindo, e com certeza isso é o principal que a gente vem buscando”. Ressaltou


Próximo adversário


O Fortaleza, está a seis jogos sem perder (3 vitorias e 3 empates), entre Brasileirão e a final do Campeonato Cearense; Sasha comentou sobre esse confronto contra o Tricolor de Aço.

“O Fortaleza é um time que provavelmente vai querer jogar, vai querer atacar, com certeza vai ser um jogo de bastante ataque. O Rogério gosta de botar o time dele pra jogar e pressionar”. completou Sasha


Líder isolado do Brasileirão, o Atlético enfrenta nesta quarta (7) o Fortaleza às 21h30, em partida válida pela 14° rodada do Brasileirão.

Confira um trecho da coletiva do camisa 18 do Atlético, falando sobre a diferença do Santos do ano passado e do Galo 2020; ambos sob o comando de Jorge Sampaoli.

#ARádioDaMassa!

56 visualizações
logo-rodape-novo.png

A Rádio da Massa é a primeira emissora de rádio da América Latina, personalizada, criada e produzida exclusivamente, 100% para a torcida de um grande clube de futebol, o Galo!

  • whatsapp (1)
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

Ouça ao vivo!