• Redação

Sasha garante foco em título do Brasileirão: “precisamos encarar cada jogo como uma final!”



O Atlético venceu o Santos por 2 a 0, nesta terça-feira (26), no Mineirão, em Belo Horizonte. Com a vitória, o Galo foi a 57 pontos, assumindo a terceira colocação da tabela e o melhor ataque isolado da competição,com 56 gols.


Com esse triunfo, o Galo conquistou uma vitória importante que mantém o time vivo na briga pelo título.


Ainda restam seis jogos e 18 pontos até o final da competição. O Atlético segue ainda na briga pelo topo da tabel. E, com a vitória conquistada nesta terça-feira, diminuiu para cinco pontos a distancia para o líder Internacional, e um ponto apenas atrás do vice-lider, o São Paulo.


Confira os próximos desafios do Galo até a 38 º rodada:


33ª Rodada - Galo x Fortaleza - Domingo (31) Mineirão

34º - Rodada - Goiás x Galo - Quarta-feira (03) Hailé Pinheiro

35 ª Rodada -Fluminense x Galo – Domingo (07) Maracanã

36º Rodada - Galo x Bahia - (a definir)

37º Rodada - Sport x Galo - (a definir)

38ª rodada – Galo x Palmeiras - (a definir)


Em entrevista coletiva nesta quarta-feira (27), na Cidade do Galo, o atacante Eduardo Sasha, ressaltou importância da vitória para manter viva a esperança de ser campeão Brasileiro.


“Com certeza foi um grande jogo que fizemos. O grupo está de parabéns. Era uma partida que precisávamos vencer para saber em qual realidade estamos. E sem duvida nenhuma, mas do que nunca estamos na briga. Cinco pontos de diferença em seis jogos é possível conseguir. Então temos que manter o foco e ficar concentrados para encarar cada jogo como uma final”, disse


Sasha ganhou a vaga de titular diante do Santos, porém ainda não sabe se terá essa sequência no diante do Fortaleza, próximo adversário do Galo na competição. O atacante ressalta que o treinador Jorge Sampaoli escala o time de acordo com cada adversário,e não será diferente diante do tricolor de aço.


“Durante a semana o Sampaoli vai analisar a melhor forma de começar jogando contra o Fortaleza para que ele possa escolher os onze que vão começar jogando. Com certeza ele vai ver as melhores características para este jogo e montar a equipe. Não quer dizer que eu vá ser titular, mas pode ter essa possibilidade. Fica essa dúvida no ar”, ressaltou Sasha.


Desfalque para a reta final do Brasileiro


Na partida contra o Santos, o atacante Keno caiu por cima do braço, deslocando o cotovelo. O jogador foi atendido no vestiário do Mineirão e ficou constatado uma luxação no cotovelo esquerdo (saiu do lugar). Os médicos fizeram a recolocação. O jogador foi encaminhado ao hospital para exames.


Questionado pelo setorista da 90.3FM, Marcos Botelho, se poderia “substituir” o keno, fazendo a mesma função que ele faz em campo, o atacante Sasha respondeu que se precisar, está a disposição de Samapoli. Confira a resposta do camisa 18 do Galo, ao Marcos Botelho.

#ARádioDaMassa!

0 comentário
logo-rodape-novo.png

A Rádio da Massa é a primeira emissora de rádio da América Latina, personalizada, criada e produzida exclusivamente, 100% para a torcida de um grande clube de futebol, o Galo!

  • whatsapp (1)
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

Ouça ao vivo!