• Redação

Sasha ressalta confiança da equipe na busca pelo título do Brasileirão


O Atlético segue firme na briga pelo título do Campeonato Brasileiro, mas as dificuldades aumentaram após a derrota para o São Paulo no último jogo, em que a equipe paulista abriu sete pontos de vantagem na liderança do Brasileirão.


O Galo tinha o melhor ataque e a melhor campanha como mandante na competição, mas acabou perdendo estes postos e hoje vive uma situação adversa no campeonato. Com 46 pontos, o alvinegro é o terceiro colocado e precisa melhorar a campanha e ainda torcer para o tropeço dos adversários para conquistar o título tão sonhado.


Em entrevista coletiva virtual, na manhã desta quarta-feira (23), o atacante Eduardo Sasha falou sobre pontos perdidos pelo Galo e o que precisa ser feito daqui para frente para não se complicar no campeonato


“Perdemos um jogo importantíssimo que era um confronto direto, mas ainda temos chances de sermos campeões e o time está confiante nisso. Esses dois jogos em casa agora vão ser fundamentais para sabermos onde podemos chegar no campeonato. Temos que estar totalmente concentrados e não podemos mais perder pontos em casa. Temos que vencer o próximo jogo para não complicar ainda mais a nossa chance de titulo”, disse Sasha.

O próximo desafio do Galo será neste sábado (26), contra o Coritiba, às 17h, no Mineirão, pela 27ª rodada.


Com apenas 21 pontos, o Coxa é o vice-lanterna do nacional. Mesmo com a situação delicada no campeonato, Sasha não acredita em jogo ‘fácil’ e aposta em time retrancado e buscando contra-ataques diante do Atlético.


O atacante falou o que precisa ser feito para furar a retranca e, conseguir a vitória, que será importantíssima para as pretensões do time.


“Um time retrancado buscando o contra-ataque, isso dificulta as ações de jogo. Então temos que ter paciência e tocar bastante a bola, mexer com o adversário para um lado e para o outro e assim conseguirmos criar os espaços e ao mesmo tempo que atacarmos anular os contra-ataques”, ressaltou.


Preparação para este duelo


Após folga de dois dias para os jogadores, a equipe se reapresentou na segunda-feira (21), e já iniciou a preparação para o próximo jogo, sob o comando de Jorge Sampaoli.


Novidade


O jovem Wesley Hudson, do time sub-20 do Galo, vem treinando com a equipe de transição, agregando as atividades do time principal do Galo. O atleta está à disposição de Sampaoli para o próximo jogo, já que os titulares da posição, Jair (lesionado) e Allan (recebeu cartão vermelho diante do São Paulo) estão de fora da partida. O volante, cria da base, tem grandes chances de ser relacionado para o duelo diante do Coritiba.


Natal


Um dos feriados mais esperados do ano será de treinamento para os jogadores do Atlético. Em um ano atípico em que estamos vivendo em decorrência a Covid-19, as férias dos atletas foram antecipadas e o Campeonato Brasileiro segue acontecendo a todo vapor. Sendo assim nada de descanso na Cidade do Galo, treinamento marcado para às 17h no dia 25, seguido de concentração para o duelo contra o Coritiba. O Galo vai para este jogo com "força máxima", pois quer fechar o ano de 2020 com uma vitória, e três pontos conquistados.



Confira a pergunta de Marcos Botelho, setorista da 90.3FM, ao atacante Eduardo Sasha

#ARádioDaMassa!

0 comentário
logo-rodape-novo.png

A Rádio da Massa é a primeira emissora de rádio da América Latina, personalizada, criada e produzida exclusivamente, 100% para a torcida de um grande clube de futebol, o Galo!

  • whatsapp (1)
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

Ouça ao vivo!