• Redação

Savarino garante Galo focado em busca de vaga na Libertadores e defende permanência de Sampaoli



Sem chances de título, mas ainda brigando por uma vaga direta na Libertadores, o Galo tem apenas mais dois jogos pelo Campeonato Brasileiro, e a vitória é fundamental para entrar diretamente na fase de grupos da competição continental.


O próximo adversário será o Sport, domingo, às 16h, na Ilha do Retiro em Recife- PE, pela 37ª rodada. Depois disso o Galo recebe o Palmeiras, quinta-feira (25), às 21h30, no Mineirão, pela última rodada do Brasileirão.


Em entrevista coletiva nesta manhã de terça-feira (16), na Cidade do Galo, o atacante Savarino garantiu o foco da equipe nos treinamentos para conseguir os três pontos mesmo jogando fora de casa.

“Vai ser um jogo muito importante. Temos que vencer para garantir a classificação à Liberadores. Vamos dar o nosso melhor nos treinos para conseguir a vitória na próxima partida”, disse.


Em meio as especulações sobre uma possível saída de Jorge Sampoali para o Olympique de Marseille, Savarino acredita que isso não tem prejudicado o elenco nesta reta final de Campeonato, e que a permanência do treinador seria a melhor alternativa para a continuidade do trabalho, já que o argentino está próximo de completar um ano sob o comando do Atlético.


“Estamos tranquilo quanto a isso. Se ele ficar no Galo é muito melhor para o time. Desde que ele chegou ao Atlético, sempre manteve uma boa relação com todos nós. Esperamos que ele fique, para seguirmos melhorando isso. No final da temporada ele que decide se vai ou se fica”, concluiu Savarino.


Neste sábado, o Galo fará um jogo treino contra o Coimbra Sports, na Cidade do Galo, em preparação para o Campeonato Mineiro, que terá inicio no dia 28/02.


A equipe principal estará em viagem para Recife para o confronto diante do Sport. Sendo assim, a equipe de transição comandada pelo técnico Leandro Zago, será utilizada para este jogo diante do time de Contagem.


Os jovens da base alvinegra serão observados de perto, pois tem grandes possibilidades de serem utilizados no Campeonato Estadual.


#ARádioDaMassa!
0 comentário
logo-rodape-novo.png

A Rádio da Massa é a primeira emissora de rádio da América Latina, personalizada, criada e produzida exclusivamente, 100% para a torcida de um grande clube de futebol, o Galo!

  • whatsapp (1)
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

Ouça ao vivo!