• Gaby Silva

Savarino se coloca à disposição de Sampaoli para jogar com a 'camisa 10'


Foto: Agência Atlético!

Autor do gol da vitória do Galo contra o Bragantino, Jefferson Savarino voltou a marcar após dez partidas de jejum.


A ultima vez que o camisa 70 havia balançado as redes foi no dia 05/08, no jogo de volta semifinal do Campeonato Mineiro. O Galo venceu a partida por 3 a 0, e o terceiro gol da equipe Alvinegra foi assinalado pelo venezuelano.



Em entrevista na cidade do Galo, Savarino, falou sobre voltar a marcar gol com a camisa do Atlético.


“Sempre bom marcar o gol, mas o importante foram os três pontos, no ultimo jogo que eram tão importante para nós e para o time. Mas temos que melhorar muita coisa.”


Sobre jogar como extremo ou camisa 10


“O sampaoli me perguntou, se eu posso jogar como um camisa 10. Ele que decide, mas eu estou preparado para jogar em qualquer posição que ele precisar, seja de extremo direito/esquerdo ou como um 10", pontuou.


O atacante comentou sobre os salários atrasados


“Eu conheço meus companheiros e nós sempre vamos nos doar ao máximo, seja nos treinos ou nos jogos. Eu sempre falo com meus companheiros e eles estão muito tranquilos, para seguir dando o melhor, para nos manter no topo da tabela”.


Savarino não vê o Galo como favorito ao título do Campeonato Brasileiro, mas sabe que o momento de aproveitar é este.


“Favorito não somos. Temos que aproveitar que outras equipes estão disputando outros campeonatos. Vamos passo a passo em cada jogo, dando o nosso melhor e conquistando os três pontos, e se mantendo na parte de cima da tabela, que é o mais importante", completou.


Savarino chegou ao Atlético em sete de fevereiro e desde então foram 18 jogos, 4 gols e 2 assistências com a camisa do Galo.


#ARádioDaMassa!

35 visualizações
logo-rodape-novo.png

A Rádio da Massa é a primeira emissora de rádio da América Latina, personalizada, criada e produzida exclusivamente, 100% para a torcida de um grande clube de futebol, o Galo!

  • whatsapp (1)
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

Ouça ao vivo!