• Gaby Silva

Savinho fala sobre tudo que passou até chegar ao profissional do Atlético: ''Foi um sonho realizado"



Considerando uma das maiores joias da base alvinegra, Savinho em sua primeira entrevista coletiva falou sobre a superação e tudo que passou até chegar ao Atlético:


“Há nove meses atrás eu estava na roça capinando, cuidando dos animais, entre esse tempo, coloquei metas para está no profissional, e hoje estou aqui, jogando no Campeonato Brasileiro".


Sávio fez sua esteia como titular diante do Goiás, no Mineirão, pela 15º rodada do Brasileirão. O jovem agradeceu a comissão e companheiros pela confiança no seu trabalho, e falou da felicidade de está no time principal do Galo


“Foi um sonho realizado, tenho que agradecer a comissão por ter acreditado no meu trabalho, aos companheiros que acreditaram em mim. Me deram muita força para eu estrear como titular, e estou muito feliz”.


O atacante ressaltou a felicidade de está na equipe profissional do clube:


“Estou muito feliz de estar aqui no profissional com apenas 16 anos. Tenho que agradecer a Deus, a minha família de está me ajudando. Tenho que trabalhar muito, ter os pés no chão.”


Considerado um “pupilo” de Jorge Sampaoli, o jovem vive essa oportunidade de ser comandado por um dos melhores treinadores do mundo. O atacante falou sobre o comandante alvinegro:


“Sampaoli é um técnico muito bom, e vem ajudando todos da equipe. Estou feliz de trabalhar com ele”.


O atacante sempre atua pela ponta direita, mas questionado se poderia jogar em outra função, já que Sampaoli em algumas situações usa os jogadores em outras posições, o garoto disse que está à disposição do treinador para fazer o que ele solicitar:


“Estou trabalhando muito, o que ele (Sampaoli) pedir, eu vou ter que jogar, porque sou funcionário do clube e estou aqui pra atuar em qualquer posição”.


Sávio é natural do interior do Espirito Santo. O garoto chegou ao Atlético com 11 anos para o projeto iniciação, e sempre chamou atenção na Cidade do Galo, inclusive, o meia-atacante já é monitorado de perto por grandes europeus.


Em junho deste ano, Sávio assinou o seu primeiro contrato profissional com o clube. O vínculo tem duração de três anos, com renovação automática prevista para mais dois. A multa rescisória para times do exterior é de 60 milhões de euros (R$ 361 milhões na cotação atual).


#ARádioDaMassa!

0 comentário
logo-rodape-novo.png

A Rádio da Massa é a primeira emissora de rádio da América Latina, personalizada, criada e produzida exclusivamente, 100% para a torcida de um grande clube de futebol, o Galo!

  • whatsapp (1)
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

Ouça ao vivo!