• Gaby Silva

Sem espaço com Jorge Sampaoli, Borrero será emprestado para ganhar mais experiência


Foto: Agência Galo!

Contratado como uma joia Colombiana, Dylan Borrero não será aproveitado pelo treinador Jorge Sampaoli, e está fora dos planos do Atlético para a temporada.

O jogador chegou ao Atlético em nove de janeiro deste ano. Fez sua estreia contra o Tombense, no empate por um a um pela quarta rodada do Campeonato Mineiro, ainda sob o comando do ex-técnico Rafael Dudamel. Com a camisa do Galo foram apenas 4 jogos e uma assistência.

Com a troca de treinadores, e a chegada de Sampaoli para o comando Alvinegro, o meia foi perdendo cada vez mais espaço no time e não estava nem sendo relacionado para os jogos. Em entrevista o treinador Argentino chegou a dizer que o jogador “ainda não estava pronto”.

“Induvidavelmente, se ele não está aqui é porque não está pronto. Se estivesse pronto, estaria aqui”, disse Sampaoli.

Com isso o Atlético optou por emprestar o jogador para ganhar mais experiência e se adptar melhor ao futebol Brasileiro.

O jogador de 18 anos, com passagens pela seleção de base da Colômbia, foi contratado por cerca de 1 milhão de euros (R$ 4,5 milhões na cotação atual). Com o contrato até dezembro de 2024.

Borrero se tornou o estrangeiro mais jovem a defender o Galo. Porém foi pouco aproveitado na equipe Atleticana.

O futuro de Dylan ainda não foi definido, O estafe do jogador vai avaliar as possibilidades de um novo clube para o atleta.


A informação foi adiantada pelos jornalistas, Henrique André e Cláudio Rezende e confirmada pela Rádio Da Massa!

#ARádioDaMassa!

38 visualizações
logo-rodape-novo.png

A Rádio da Massa é a primeira emissora de rádio da América Latina, personalizada, criada e produzida exclusivamente, 100% para a torcida de um grande clube de futebol, o Galo!

  • whatsapp (1)
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

Ouça ao vivo!