• Gaby Silva

Sub-17 se prepara para a volta aos treinos na Cidade do Galo


Foto: Agência Galo

Os jogadores da equipe sub-17 se reapresentaram e passaram por exames para detectar a Covid-19. Os atletas cumprem o período de isolamento em um hotel em Lagoa Santa, respeitando todos os cuidados necessários. A previsão é que o retorno aos treinamentos na cidade do Galo, seja na próxima semana.


O time comandado por Lucas Batista tem pela frente o campeonato Brasileiro e a copa do Brasil da categoria.


O Galinho fez a estreia no Brasileirão sub-17 contra o Corinthians no dia 11 de março, no Sesc Venda Nova, com um empate por 1 a 1, mas a competição foi paralisada logo em seguida, em decorrência da pandemia.


O próximo confronto da equipe será contra o Botafogo dia 11/10/2020, o local e horário ainda serão definidos. Partida essa que será válida pela segunda rodada do Brasileirão.


O novo calendário do campeonato Brasileiro sub-17, divulgado pela CBF tem o retorno da competição marcado para o dia 11/10 e a final dia 20/12/2020.


Já pela Copa Do Brasil da categoria o inicio está previsto para o dia 25/11/2020 e a final dia 31/1/2021, porém ainda não foi definida a tabela.



*Campeonato Mineiro das categorias de Base, segue sem definição.

#ARádioDaMassa!

42 visualizações
logo-rodape-novo.png

A Rádio da Massa é a primeira emissora de rádio da América Latina, personalizada, criada e produzida exclusivamente, 100% para a torcida de um grande clube de futebol, o Galo!

  • whatsapp (1)
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

Ouça ao vivo!