• Gaby Silva

Sub-20 do Atlético empata a terceira seguida no Brasileirão


Foto: Agência Galo

Em jogo válido pela 3ª rodada do campeonato Brasileiro da categoria, a equipe Alvinegra empatou com o Vasco por 1 a 1, no estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro.



O Gol do Atlético

Foto: Marcos Faria / Vasco

O Galinho abriu o placar logo aos 13 minutos da primeira etapa. Em jogada iniciada no setor defensivo do Atlético, o goleiro Jean, lançou a bola para o ataque Alvinegro, e após bela tabelinha entre Guilherme e Echaporã, o camisa 11 só mandou pro fundo do gol na saída do goleiro.




Empate


Caio Lopes empatou para a equipe vascaína aos 18 minutos da etapa final.


Apenas três pontos em nove disputados


O Galinho segue sem vencer no Brasileirão. Já são três empates seguidos na competição. Na estreia do campeonato, em Niterói, no Rio de Janeiro, a equipe Alvinegra abriu 3 gols de vantagem, mas não conseguiu segurar a o time do Botafogo, que foi pra cima e empatou a partida. Já na segunda rodada, o empate foi no Sesc Venda Nova contra o Corinthians, por 1 a 1. E hoje (01) mais um empate fora de casa contra a equipe Carioca.



O Galo foi a campo com: Jean; Talison (Iury), Isaque, Micael, Kevin; Iago (Denilson) Luciano (Giovani), Cláudio (Luis Eduardo), Guilherme (Rian), Wesley e Echaporã (Júlio César).


Logo após o jogo, a equipe já retornou a Belo Horizonte, e amanha (2) já inicia a preparação para a próximo confronto, que será no domingo (04), ás 17h, no estádio das Alterosas, no Sesc Venda Nova.



#ARádioDaMassa!

logo-rodape-novo.png

A Rádio da Massa é a primeira emissora de rádio da América Latina, personalizada, criada e produzida exclusivamente, 100% para a torcida de um grande clube de futebol, o Galo!

  • whatsapp (1)
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

Ouça ao vivo!