• Gaby Silva

Sub-20 do Atlético goleia o Vitória pelo Brasileirão


Fotos: Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético

A equipe sub-20 do Atlético segue embalada no Campeonato Brasileiro; são cinco vitorias, quatro empates e apenas uma derrota. Com 19 pontos, o Galinho está em terceiro na competição. Até aqui a equipe já marcou 19 gols, sendo Guilherme Santos o artilheiro do time com 7 tentos marcados.

O último triunfo aconteceu na tarde desta quarta-feira (4), No Sesc Venda Nova. Uma goelada pra cima do Vitória-BA, por 5 a 1, pela 10º rodada do Brasileirão.


Com o resultado positivo o time de Marcos Valadares soma cinco vitórias consecutivas, (3 pelo Brasileiro e 2 pela Copa do Brasil).



O jogo

O técnico Marcos Valadares entrou com força máxima pra cima da equipe baiana, e conseguiu além dos três pontos, um saldo de gols positivo.

O Atlético se impôs em campo e mostrou a força que tem em seus domínios. O primeiro gol aconteceu aos 21 minutos do primeiro tempo, Guilherme Santos cobrou escanteio e o volante Wesley, de cabeça, mandou para o fundo do gol, sem chances de defesa para o goleiro Yuri.



O segundo gol foi aos 49 da etapa inicial, Guilherme Santos foi derrubado na pequena área e o juiz marcou pênalti para o alvinegro. O camisa 7 do Galo, ajeitou a bola e de canhota marcou o seu primeiro gol na partida.



O terceiro gol do Atlético começou na saída de bola errada do goleiro Yuri. Wesley recuperou a bola e passou para Giovani que viu Echaporã livre. O camisa 11 do Galo, de fora da área, chutou no canto direito, marcando um belo gol aos 5 minutos do segundo tempo.




Dois minutos após o terceiro gol do Atlético, a equipe baiana diminuiu o marcador com Samuel. O atacante foi derrubado na pequena área pelo goleiro Jean e ele mesmo cobrou e converteu, marcando o único gol do Vitoria no jogo.


Após dar assistência para o terceiro gol, Giovani também deixou o dele na partida. Iago fez uma lançamento rasteiro para o camisa 9, que carregou a bola e passou por três adversários com muita categoria, até chutar para o fundo das redes, marcando o quarto gol atleticano aos 28 minutos da etapa complementar.



Guilherme Santos fechou a conta para o Galo aos 38 minutos. Matheus Alisson em bela jogada pelo lado esquerdo do campo, tocou para o artilheiro só empurrar para o fundo do barbante.



Marcos Valadares entrou em campo com:

Jean, Talison (Carlos Daniel), Guilherme, Micael e Kevin; Wesley (Luís Eduardo), Iago e Júlio Cesar (Denílson); Echaporã (Matheus Alisson), Guilherme e Giovani (Luciano).


Tarde de Artilheiro


Fotos: Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético

Guilherme Santos foi mais uma vez o nome do jogo marcando dois gols e dando uma assistência. Agora o centroavante é o artilheiro isolado do Galo e do Campeonato Brasileiro sub-20 com sete gols em nove partidas.


Próximo Desafio

O Galinho tem pela frente o Palmeiras no Allianz Parque, domingo (8), às 16h pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

*Imagens CBF/TV


#ARádioDaMassa!

logo-rodape-novo.png

A Rádio da Massa é a primeira emissora de rádio da América Latina, personalizada, criada e produzida exclusivamente, 100% para a torcida de um grande clube de futebol, o Galo!

  • whatsapp (1)
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

Ouça ao vivo!