• Redação

Tardelli e Victor; definição acontecerá dentro de alguns dias afirma Rodrigo Caetano.



O diretor do Atlético, Rodrigo Caetano, disse em entrevista coletiva nesta segunda- feira, na Cidade do Galo que já iniciou as conversas com o atacante Diego Tardelli e com o goleiro Victor sobre a possível permanência dos atletas no Atlético.


Ambos tem vínculo com o Galo até o término do Campeonato Brasileiro, que se encerra nesta quinta-feira (23). O Galo recebe o Palmeiras às 21h30, no Mineirão.


Rodrigo afirmou que a decisão será tomada dentro de alguns dias e que cada caso será avaliado junto com a comissão técnica e a diretoria. O clube vai analisar todas as questões, antes de tomar qualquer decisão. Ele ressaltou também que cada situação será tratada com todo respeito possível, pois são dois jogadores com grandes histórias dentro do Galo.


“Já conversamos com eles e temos alguns dias pela frente para oficializar ambos os casos. O Galo vai tratar esse assunto com todo o respeito que nos é exigido. São dois ídolos com uma historia vencedora dentro no clube. A avaliação será feita em relação a continuidade ou não dentro do entendimento não só da atual comissão técnica, talvez da futura, e também da diretoria. Uma coisa é a questão técnica, outra é a história, são coisas distintas e serão tratadas de forma diferentes. O reconhecimento deles será eterno e a valorização deles da mesma forma. Vamos tratar isso internamente” – Explicou o diretor


Victor está no clube desde 2012, e é considerado um dos maiores goleiros da historia do clube. Foi um dos heróis da conquista da Copa Libertadores em 2013. Por muitos anos foi o goleiro titular do clube. Mas, após ficar um tempo lesionado e após mudanças no comando técnico, o goleiro foi perdendo espaço e hoje é a terceira opção, ficando atrás de Everson (titular) e Rafael.


Tardelli está em sua terceira passagem pelo clube e é um grande ídolo da torcida. O atacante foi peça fundamental na conquista da Libertadores, e também no título da Copa do Brasil, conquistada em 2014, frente ao Cruzeiro, inclusive fazendo o gol do título.


DT9 assim conhecido pela torcida, voltou para o Galo no ano passado, mas logo se machucou e ficou por muito tempo fora dos gramados. O jogador retornou ao time para a reta final do Brasileirão e briga por espaço no time titular.



#ARádioDaMassa!



0 comentário
radio_bar2.png

Ouça ao vivo!