• Redação

Tchê Tchê aposta em jogo difícil contra o Cerro Porteño, mas acredita em vitória que vale liderança




O Atlético finalizou, nesta segunda-feira, a preparação para enfrentar o Cerro Porteño, amanhã (03), às 19h15, no Mineirão, pela terceira rodada da fase de grupos.


Galo e Cerro disputam a liderança do grupo H, ambos estão com quatro pontos conquistados, a diferença está apenas no saldo de gols. O Atlético vem de três vitorias consecutivas: duas pelo Campeonato Mineiro e uma pela Liberadores. Embalado, o alvinegro treinou na tarde desta segunda-feira, na Cidade do Galo sob o comando do técnico Cuca, finalizando a preparação para enfrentar a equipe do Paraguai.


Em entrevista coletiva o meio-campista Tchê Tchê falou sobre a importância de entrar focado na partida para conseguir a vitória e assumir o topo na tabela


“É um jogo importantíssimo no qual se vencermos podemos assumir a liderança do grupo. É importante estarmos bem focados e preparados mentalmente, porque vai ser um jogo bem duro e difícil” – disse o jogador



Desfalques


Para esse duelo, o técnico Cuca não conta com o goleiro Rafael, os meio-campistas Zaracho e Calebe e o atacante Marrony, que estão no Departamento médico, além do meia Nathan expulso contra o América de Cali.



Retorno


O volante Jair que foi liberado da transição física, fica a disposição da comissão técnica, assim como Tardelli recuperado de uma lesão na coxa. Inclusive, o atacante foi relacionado e entrou nos minutos finais da partida deste sábado, diante do Tombense, pelo Campeonato Mineiro.



#ARádioDaMassa!

0 comentário
radio_bar2.png

Ouça ao vivo!