• Redação

Tchê Tchê se diz preparado para atuar no clássico mas ressalta “não depende de mim”



O Atlético apresentou nesta sexta-feira (09), o quarto reforço da temporada, o meio-campista Tchê-Tchê, de 28 anos. O atleta foi um pedido do treinador Cuca, com quem trabalhou no Palmeiras e São Paulo, respectivamente. Em ambos os times, o técnico também foi responsável por solicitar a contratação do jogador.


Em sua primeira entrevista como jogador do Galo, Tchê Tchê falou da felicidade de atuar no clube, e afirmou que sempre quis vestir a camisa alvinegra.

“É uma honra imensa fazer parte deste clube grandioso. Desde o primeiro contato eu me senti muito contente e feliz com o interesse do Atlético. É bem verdade que eu sempre me vi atuando pelo Galo, e pode ter certeza que vou me dedicar muito. Agora é trabalhar pra mostrar tudo que eu sei” – disse


O jogador chega para disputar posição com Jair e Allan, que fazem a função no time. Allan tem sido o titular da posição nos últimos jogos, já que Jair se recupera de uma lesão na coxa direita. Tchê Tchê falou sobre suas características, onde se sente melhor em campo, e que chega para buscar seu espaço no time.


“Minha posição de origem é meio-campista e posso ajudar na marcação e também chegar ao ataque. O Atlético está bem servido em todas as outras posições. Eu venho para brigar pelo meu espaço e também para ajudar no meio campo” _ concluiu


O registro do volante já foi publicado no BID, portanto já está apto para fazer sua estréia com a camisa do Galo. O próximo compromisso do Atlético será diante do Cruzeiro, no domingo (11), às 16h, no Mineirão, pela 8 º rodada do Campeonato Mineiro. Tchê Tchê se diz preparado para jogar o clássico, caso o treinador opte por sua entrada na partida.

“Temos que gostar dessas partidas, pois são jogos que podem ser decididos em detalhes e temos que estar muito atentos. Chego para ajudar, sou mais um agora e no que eu puder contribuir vou dar meu máximo sempre. Vou dar tudo por essa camisa e vai ser assim enquanto eu estiver aqui. Sobre já estrear diante do Cruzeiro, eu me sinto bem e preparado. Passei dois dias fazendo atividades físicas e já treinei com o grupo. Mas isso não cabe a mim, estou aqui para trabalhar e quando for acionado dar o meu melhor” - ressaltou Tchê Tchê.


Confira a pergunta do setorista da 90.3FM, Marcos Botelho ao meio-campista do Atlético.


#ARádioDaMassa!
0 comentário
radio_bar2.png

Ouça ao vivo!