• Gaby Silva

Thiago Neves cobra R$ 20 milhões do Galo


Foto: Divulgação/Grêmio

O meia Thiago Neves, volta a ser assunto na pauta atleticana. Depois do não acerto dele, por rejeição da Massa, com o Galo, mais uma polemica permeia a relação dele com o Clube. O ex-cruzeirense enviou uma notificação judicial ao Atlético.


Em função da desistência da negociação, por parte da diretoria do Galo, depois da rejeição em massa da torcida alvinegra, o jogador de 35 anos enviou uma notificação extrajudicial à diretoria, cobrando R$ 20 milhões. A informação foi publicada pelo portal GE e apurada pela nossa reportagem.


De acordo com a reportagem, o atleta alega ter provas, gravadas em áudio, sobre a existência de um termo firmado pela diretoria do Galo, garantido, de imediato, vínculo empregatício desportivo.


Ainda pela matéria, o portal destaca a fala do advogado do jogador, dada ao repórter Frederico Ribeiro. “É preciso deixar claro que, em momento algum o Thiago se ofereceu ao Atlético. A procura veio das pessoas que administram e são responsáveis pelo futebol. Ninguém entra na casa de ninguém sem ser convidado. Nós fomos convidados para um projeto no Atlético e, infelizmente, quem administra o clube não teve peito para bancar a contratação mesmo depois de assinado", disse.


Em contato, nossa reportagem apurou, com pessoas ligadas a diretoria alvinegra, que o departamento jurídico está tranquilo, alegando não ter solidez no pleito do meia, sendo que o clube não assinou documento algum com o jogador ou seus representantes.

Reforçando a tranquilidade do jurídico, o clube entende que não haveria provas documentais para tal cobrança, caso a notificação se torne, processo judicial. Nesta situação, Thiago Neves corre o risco de ressarcir o Atlético, por gastos judicias.


#ARádioDaMassa!

97 visualizações
logo-rodape-novo.png

A Rádio da Massa é a primeira emissora de rádio da América Latina, personalizada, criada e produzida exclusivamente, 100% para a torcida de um grande clube de futebol, o Galo!

  • whatsapp (1)
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

Ouça ao vivo!