• Redação

Torcedores atleticanos realizarão seu casamento na Arena MRV


Foto: divulgação MRV

Através de concurso realizado pela MRV casal vai celebrar o amor na próxima segunda-feira (30/11).

A MRV convocou e a massa alvinegra não decepcionou. Foram mais de 200 histórias de casais apaixonados, que se conectam com o time do coração, enviadas para participarem da campanha “Casa Comigo na Arena MRV”. O casal escolhido para celebrar o amor na futura casa do Galo, na próxima segunda-feira (30/11), foi Kathleen Nogueira Fernandes Maestro e Samuel Maestro Silveira.

Juntos há 5 anos, eles se conheceram ao pegarem uma carona de carro com um amigo em comum. Durante o trajeto descobriram a grande paixão que sentem pelo Galo e, a partir de então, passaram a ir juntos as partidas do time, mesmo quando os jogos eram fora de Belo Horizonte. Da amizade e da paixão em comum pelo futebol nasceu o amor e, no dia 14 de fevereiro de 2015, no Estádio do Independência, minutos antes do jogo do Galo contra o Democrata, ele tomou a iniciativa e a roubou um beijo. E como ela mesma conta, neste dia todos ganharam: o Galo e eles.

A paixão pelo Atlético Mineiro mais uma vez vai os unir em um dia muito especial. Morando juntos há 4 anos, eles só se casaram no civil. O casamento no religioso estava com data para acontecer, mas teve que ser adiada devido a pandemia. Finalmente isso acontecerá em grande estilo e será onde está sendo construída a Arena MRV, futura casa do Galo, com tudo que tem direito: roupas e assessórios para os noivos, buquê, decoração, celebrante, bolo, brinde com espumante e registro em foto e vídeo.

“O coração está a mil. Até o momento não caiu as nossas fichas, seremos o primeiro casal a se casar na Arena MRV. Vamos ter história para contar para filhos e netos. Ao me inscrever na campanha não acreditava que seria escolhida, por isso não contei para o Samuel. Quando soube do resultado imediatamente contei para ele, que chorou muito de felicidade. O Galo é muito importante nas nossas histórias pessoais e como casal, tudo é o Galo e tudo envolve o Galo. Estamos muito ansiosos. Ainda bem que o grande dia já será na próxima segunda, não vejo a hora”, fala Kathleen.

Segundo Rodrigo Resende, Diretor de Marketing da MRV, eles ficaram impressionados com tamanha participação dos torcedores atleticanos no ‘Casa Comigo na Arena MRV’. “Resolvemos criar essa campanha com o intuito de realizar um sonho e celebrar o poder transformador que o amor tem na vida das pessoas. O amor pelo time do coração juntou a Kathleen e o Samuel, assim como uniu vários outros torcedores. Estamos muitos felizes em poder contribuir com a história deste casal e já estamos nos preparativos para o grande dia deles”, fala.

Sobre a MRV


Ao longo de 41 anos de história transformando a vida de milhares de pessoas por meio da casa própria, a MRV, maior construtora da América Latina, se tornou uma plataforma de soluções habitacionais capaz de fornecer a opção de moradia que melhor se adapte ao momento na vida dos brasileiros, seja com a aquisição de apartamentos prontos ou na planta, pela compra de um terreno em loteamentos completamente urbanizados pela Urba, ou mesmo alugando imóveis especialmente pensados, com inúmeros serviços, pela sua startup Luggo, totalmente digital e sem burocracia.


Via: Marianna Moreira Ribeiro Analista de Comunicação | Assessoria de Imprensa| MRV


#ARádioDaMassa!

0 comentário
logo-rodape-novo.png

A Rádio da Massa é a primeira emissora de rádio da América Latina, personalizada, criada e produzida exclusivamente, 100% para a torcida de um grande clube de futebol, o Galo!

  • whatsapp (1)
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

Ouça ao vivo!