• Redação

Tropeço inesperado: Galo só empata com RB Bragantino e desperdiça chance de colar no São Paulo

Atualizado: Jan 15



Gol salvador saiu nos acréscimos; time teve rendimento abaixo do esperado


O Galo foi enfrentar o Red Bull Bragantino, no Nabi Abi Chedid, na noite desta segunda-feira (11), com a chance de diminuir a diferença para o São Paulo, na briga pela liderança do Campeonato Brasileiro, para apenas um ponto. Mas acabou decepcionando. O time de Jorge Sampaoli apresentou um baixo desempenho e ficou no empate por dois a dois com a equipe do Massa Bruta, em jogo válido pela 29ª rodada.


Com o resultado, o Galo se manteve na terceira posição com 50 pontos. Já o Bragantino é o 13ª com 35 pontos conquistados.


O jogo


Nos primeiros instantes de jogo, o Atlético chegou a oferecer mais perigo ao Bragantino e com menos de um minuto quase abriu o placar com Eduardo Vargas, mas a bola parou na trave. Entretanto, o time da casa logo se recuperou e equilibrou a partida.


O primeiro gol do jogo aconteceu aos 45 minutos da primeira etapa. Ryller aproveitou bobeada da defesa atleticana para colocar o Massa Bruta à frente no placar.


Na segunda etapa o Galo voltou com outra postura e empatou a partida aos 11 minutos com Savarino. O camisa 70 aproveitou a sobra de bola e marcou o seu quinto gol na competição, o primeiro do alvinegro no jogo.


Dez minutos depois o time paulista novamente ficou à frente do placar com Edimar, que cabeceou e mandou a bola no canto esquerdo de Everson.


O Atlético buscou o empate heroico nos minutos finais do confronto. Guilherme Arana foi derrubado na pequena área e o arbitro assinalou a penalidade, com auxilio do VAR. Hyoran assumiu a responsabilidade e com muita precisão pegou firme na bola e chutou a meia altura para deixar tudo igual, mantendo o Galo na briga pelo título.


O Galo foi à campo com: Everson; Guga, Alonso, Rever e Arana; Allan de Souza( Nathan), Alan Franco (Jair) e Hyoran; Savarino, Keno e Vargas (Sasha). Técnico Jorge Sampaoli.


O Bragantino foi escalado pelo técnico Mauricio Barbieri com: Cleiton; Weverton (Ligger), Leo Ortiz, Fabricio Bruno e Edimar; Raul, Ryller (Erick) e Claudinho; Cuello (Morato); Helinho (Bruno) e Ytalo (Chrigor).


O Galo volta a campo domingo (17), diante do Atlético-GO, às 18h15, em jogo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.


confira os gols do Galo na voz do Roger Luiz.


#ARádioDaMassa!

0 comentário
radio_bar2.png

Ouça ao vivo!