• Adriana Valadares

Utilidade Pública: confira horários de funcionamento de serviços em BH durante o Carnaval

Apesar de o Carnaval ter sido cancelado, alguns serviços estão com funcionamento diferente nesta próxima semana.

A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) informou que as agências não vão abrir na segunda (15) e também na terça-feira (16). Na quarta-feira de cinzas (17), o atendimento começa às 12h e termina no horário regular, às 16h. As contas de consumo e carnês com vencimento em 15 ou 16 de fevereiro poderão ser pagas na quarta, sem acréscimos.

Nos dias 15, 16 e 17 não haverá expediente nos cartórios eleitorais de Minas Gerais, nem nas unidades da Secretaria do Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

As agências dos Correios vão abrir normalmente na semana que vem em Minas. A postagem dos objetos também vai seguir os prazos de sempre.

No sábado (13) e no domingo (14), não será permitida a abertura de bares e restaurantes em Belo Horizonte. Nesta sexta-feira, na segunda, terça e quarta-feira de cinzas, esses estabelecimentos só podem abrir entre 11h e 15h.

Enquanto alguns serviços vão ter o funcionamento alterado, outros vão permanecer da mesma forma. É o caso do metrô de Belo Horizonte. De acordo com a CBTU, o serviço funciona das 5h15 às 23h, sem alteração nos intervalos entre as viagens. O horário vai permanecer o mesmo de hoje até a quarta-feira de cinzas.

Os supermercados também não terão o horário alterado por causa do Carnaval, de acordo com a Associação Mineira de Supermercados (Amis).

Vai ter coleta de lixo normalmente em Belo Horizonte nos próximos dias.



0 comentário
logo-rodape-novo.png

A Rádio da Massa é a primeira emissora de rádio da América Latina, personalizada, criada e produzida exclusivamente, 100% para a torcida de um grande clube de futebol, o Galo!

  • whatsapp (1)
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

Ouça ao vivo!