• Redação

Vai e vem no Galo... Semana começa agitada



O atacante Marquinhos, cria da base alvinegra, perdeu espaço com o Jorge Sampaoli. O staff do jovem foi avisado, ainda em 2020, que o atleta não estava nos planos do treinador argentino para a próxima temporada. E desde sexta-feira (29) não treina com os companheiros, em decorrência de uma transação por empréstimo junto ao clube austríaco, Áustria Viena.


O futuro do jogador deve ser definido em breve,os últimos detalhes estão sendo acertados para que a transferência seja concluída.


Se tem jogador saindo do clube, tem atleta de chegada. Se trata do atacante Hulk, que foi anunciado pelo clube na última sexta-feira (29).


Primeiro reforço para a temporada de 2021, Hulk é aguardado em Belo Horizonte nesta semana. O jogador está na Paraíba e deve chegar a BH nesta quarta-feira (03), para realizar os exames médicos protocolares. A expectativa é que ele seja apresentado de forma oficial na sexta-feira (05).


O atleta de 34 anos, assinou com o Galo por dois anos e só poderá estrear com a camisa alvinegra no Campeonato Mineiro, já que o prazo de inscrição de novos atletas para o Brasileirão já se encerrou.


Hyoran


O Atlético comunicou ao Palmeiras nesta segunda-feira, a compra de 50% dos direitos do meio-campista Hyoran. O jogador está emprestado ao Galo e parte dos seus direitos econômicos pertence ao time paulista. Porém o alvinegro tem prioridade de compra, prevista no contrato.


Para manter o meio-campista na Cidade do Galo, a diretoria está desembolsando R$ 7,5 milhões. O novo e, definitivo, contrato do meia vai até o fim de 2023.


Hyoran tem sido um dos destaques do time nesta reta final do Brasileirão, se firmando no time titular, ganhando cada vez mais a confiança de Jorge Sampaoli.



Mudanças na direção


Após a demissão do ex- diretor de comunicação, Domenico Bhering, o Galo anunciou nesta segunda-feira o nome do substituto; André Lamounier. O dirigente é um nome de confiança do atual presidente do Atlético, Sérgio Batista Coelho.


Retornos de empréstimos


Alguns jogadores que estavam emprestados pelo Galo, para a disputa da serie B, retornaram ao clube. é o caso do Goleiro Matheus Mendes, os zagueiros Vitor Mendes e Leonardo Griggio, o lateral-esquerdo Lucas Hernandes, o meio-campista Yago e o atacante Capixaba. O futuro dos atletas serão definidos pelo clube, junto à comissão técnica de Jorge Sampaoli.


#ARádioDaMassa!

0 comentário
radio_bar2.png

Ouça ao vivo!