• Gaby Silva

Vasco e Galo se enfrentam nesta quinta-feira valendo vaga na final da Copa do Brasil sub-20

Atualizado: 17 de Dez de 2020



Em busca de vaga na final da Copa da Copa do Brasil da categoria, Atlético e Vasco se enfrentam nesta quinta-feira (17), às 15h, no São Januário, no Rio de Janeiro, pelo jogo de volta da semifinal.

No confronto de ida, as equipes empataram por 1 a 1, no Sesc Venda Nova, em Belo Horizonte. O gol do Galo foi marcado por Wesley em cobrança de falta, e Marcos Dias marcou para o time Cruzmaltino.


O técnico Marcos Valadares comandou o último treino na manhã desta quarta-feira (16), no campo do São Cristóvão, no Rio de Janeiro, finalizando a preparação para este duelo.



Decisão em aberto


O Atlético precisa de uma vitória para se classificar à final. Em caso de novo empate, a decisão será nos pênaltis.


Provável escalação


O técnico Marcos Valadares deve mandar a campo:


Jean; Talison, Guilherme, Micael e Kevin (Vinicius); Iago, Wesley e Júlio Cesar; Guilherme, Echaporã e Giovani.


Já o Vasco deve ser escalado pelo técnico Diogo Rodrigues com:


Cadu; João Pedro, João Victor, Zé Victor, Emerson; Caio Lopes, Mathias e Matheus; João Pedro, Gabriel e João Victor (Marcos Dias).


Retrospecto


O Galo eliminou o Gama-DF, na primeira fase por 4 a 1, no Sesc Venda Nova. Nas oitavas de final, venceu o Bragantino-PA nos dois confrontos, em Bragança-PA jogo de ida, 4 a 2, e no jogo de volta em Belo Horizonte, 3 a 1. Nas quartas de final o adversário foi o Goiás, no duelo de ida, no Sesc Venda Nova, as equipes empataram por 0 a 0, em Goiânia, jogo de volta, o Galo venceu por 2 a1.


O meia-atacante Júlio Cesar, é o artilheiro da equipe na competição, com três gols.


Campeão em 2017, derrotando o Flamengo na final, o Atlético segue em busca do bi da competição.


Já o Vasco eliminou o Trem-AP, na primeira fase por 2 a 0, no Rio de Janeiro. Nas oitavas empatou com o MotoClub por 2 a 2, em São Luiz-MA, no jogo da volta venceu por 4 a 1, no Estádio Nivaldo Pereira. O adversário das quartas de final foi o Avaí. Vitoria no confronto de ida por 1 a 0, em Santa Catarina, e na volta, no Rio de Janeiro, venceu por 3 a 0.


O artilheiro do time no torneio, é o atacante Lucas, com três gols marcados.


O Vasco busca o seu primeiro na competição.


Decisão


Quem passar desse confronto pega na final o vencedor do confronto de Palmeiras e Bahia.


No jogo de ida, o Bahia venceu por 2 a 1, em Mata de São João, na Bahia. A partida de volta, será nesta quinta-feira às 17h, no Allianz Parque, em São Paulo. A equipe de Salvador se classifica a final com apenas um empate.


O Palmeiras é o atual campeão da competição.



#ARádioDaMassa!

0 comentário
radio_bar2.png

Ouça ao vivo!