• Redação

Victor, Tardelli e Mattos: Sergio Coelho não garante permanência mas cita critério na definição



Victor e Tardelli são dois ídolos do clube e idolatrados pela torcida do Atlético. Os dois jogadores tiveram seus contratos prorrogados com o Galo até o término do Campeonato Brasileiro, em Fevereiro. Depois deste prazo, a permanência dos atletas na Cidade do Galo segue sem definição.


O presidente Sergio Coelho não garante esta renovação, mas afirma que o caso será estudado com muito cuidado junto com a comissão técnica e diretoria.


“Sobre essa possibilidade de renovação ou não, vai ser decidido após a minha reunião com a comissão técnica e diretor de futebol, eles que vão nos posicionar. Pessoas como Victor, Tardelli, Eder, Reinaldo, que estão hoje no Atlético são ídolos em um grau muito alto. Merecem todo nosso respeito e vamos tratar as coisas com muito critério e cuidado. Eles (jogadores) são ídolos, e uma coisa que adotarei no Atlético daqui pra frente, todos os ídolos, ou todas aquelas pessoas que exercem funções muito importantes dentro da instituição, no momento de demissão estarei presente.


O novo mandatário não garante a permanência de Alexandre Mattos na sua gestão:


"Tenho contato diário com o Mattos. Questão de diretoria, nós estamos fazendo a nossa equipe, e o Atlético tem diversos diretores, então quero tratar disso de uma forma geral. Em breve vamos comunicar quem fará parte dessa equipe", concluiu



#ARádioDaMassa!

0 comentário
logo-rodape-novo.png

A Rádio da Massa é a primeira emissora de rádio da América Latina, personalizada, criada e produzida exclusivamente, 100% para a torcida de um grande clube de futebol, o Galo!

  • whatsapp (1)
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

Ouça ao vivo!