• Redação

Vingadoras "secam" rival em clássico para seguirem na liderança do Mineiro


Após vencer o Ipatinga por 3 a 0, nesta segunda feira, no Ipatingão, em Ipatinga, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro feminino, as vingadoras ficam de olho no duelo entre América e Cruzeiro que se enfrentam nesta terça (01), ás 15h.


A equipe alvinegra possui um jogo a mais em relação ao América e dois a mais que o Cruzeiro. O coelho é o segundo colocado com três pontos, já o Cruzeiro é terceiro, com um ponto, em quarto vem o Ipatinga com um ponto conquistado.


Vitoria e liderança


Com esse triunfo para cima do Ipatinga, as vingadoras conquistaram a segunda vitória consecutiva na competição e assumiram a liderança momentânea com seis pontos.



O jogo


O primeiro tempo foi com poucas emoções, e só na etapa complementar que os gols aconteceram.


O primeiro gol alvinegro saiu aos 25 minutos. Baiana mandou contra a sua própria meta e abriu a contagem para as vingadoras. Aos 35, foi a vez de Milena fazer o segundo do Atlético. Nos instantes finais, Aline em cobrança de pênalti ampliou a vantagem para o alvinegro, dando números finais a partida.

As vingadoras Milena e Aline, saíram do banco de reservas para garantirem os três pontos para o Galo.


Próximo desafio


As duas equipes se enfrentam novamente na próxima sexta (04), às 15h, na Vila Olímpica, em Belo Horizonte, pela quarta rodada da torneio estadual.


O técnico Hoffmann Túlio levou a campo:


Amanda; Lorrany (Isabela), Nathalia (Marcela) , Ilana Emanuela (Gabriela), Ana (Aline), Bruna (Brenda), Jo, Lorena (Milena), Ana e Flavia Gil.


#ARádioDaMassa!

0 comentário
logo-rodape-novo.png

A Rádio da Massa é a primeira emissora de rádio da América Latina, personalizada, criada e produzida exclusivamente, 100% para a torcida de um grande clube de futebol, o Galo!

  • whatsapp (1)
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

Ouça ao vivo!