• Redação

Vivendo grande momento com a camisa do Galo, Allan garante foco em todas as competições



Em grande evolução com a camisa do Atlético, o meio-campista Allan tem vivido seu melhor momento no time alvinegro. Titular absoluto, o volante tem conquistado cada vez mais a confiança do treinador Cuca e também do torcedor atleticano.


Em entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira (22), o jogador falou sobre o momento que vive e sobre a perspectiva de conseguir manter o bom nível


“Futebol tem seus altos e baixos, todos sabem disso, mas às vezes as pessoas pegam um pouco pesado. Agora é desfrutar deste momento maravilhoso que estou vivendo. Espero me manter assim, e agradar a todos” disse.


Allan inclusive foi titular na última partida do Atlético, ajudando a equipe na classificação às quartas de final da Copa Libertadores. Após dois empates por 0 a 0, diante do Boca Juniors, o alvinegro garantiu a vaga na próxima fase, nos pênaltis. O Galo tem pela frente outro argentino, o River Plate, que eliminou o Argentino Juniors.


Allan acredita em jogo difícil diante do River, já que é uma equipe de bastante tradição na competição. Porém, aposta na força do elenco alvinegro e no repertório, para seguir firme na competição e buscar o bi campeonato.



“Não tem vida fácil na Libertadores. Todos sabem da dificuldade, pois é um campeonato muito disputado. Mas já tivemos essa prova diante do Boca e conseguimos superar. Agora é trabalhar para que aconteça da mesma forma com o River” ressaltou Allan.


Por ter feito a melhor campanha da fase de grupos, o Galo decidirá em casa. O primeiro duelo com o River será na Argentina e o jogo da volta será em Belo Horizonte. As datas e horários das partidas ainda serão definidos.


Antes disso o Galo vira a chave para o Campeonato Brasileiro, no qual busca o topo da tabela. Com 25 pontos, o alvinegro está na vice liderança, três a menos que o líder Palmeiras.


Allan garante foco total no próximo adversário que será o Bahia, neste domingo (27), às 11h, no Mineirão, pela 13ª rodada.


“Temos o objetivo de conquistar todos os campeonatos que disputarmos. Mas hoje estamos focados no próximo jogo do Brasileiro, pois estamos buscando a liderança” concluiu


Confira a pergunta do setorista da 90,3FM Marcos Botelho ao camisa 29 do Galo.




#ARádioDaMassa!
0 comentário
radio_bar2.png

Ouça ao vivo!