Xerife Alvinegro, Junior Alonso é apresentado pelo Atlético


O novo xerife alvinegro, Junior Alonso, foi a surpresa do jogo-treino dessa quarta-feira (15). O zagueiro ainda não havia treinado junto aos companheiros, pois estava em fase de testes de detecção do coronavírus. Ainda assim, foi peça da equipe que venceu o América-MG.

Alonso, 27 anos, foi contratado junto ao Lille, da França. O contrato do defensor com o Galo é de quatro anos e custou 3 milhões de euros,

(cerca de R$ 18 milhões) por 100% dos direitos econômicos. O zagueiro foi apresentado de forma oficial pelo clube na manhã desta sexta-feira (17).

Foto:Divulgação Atlético


Alonso destacou em coletiva a felicidade de vestir a camisa do Galo e poder ajudar o clube a conquistar títulos.


“Sinto-me muito contente por estar hoje aqui e poder pertencer à família do Clube Atlético Mineiro. Estou muito feliz por isso, por já poder treinar com meus companheiros. Procuro dar sempre o meu melhor para, junto com meus companheiros, conquistar todos os objetivos do clube”, disse o defensor.



Com a contratação do paraguaio, o técnico Sampaoli, tem à disposição na Zaga as seguintes opções: Rever, Igor Rabelo, Bueno (contratado recentemente) e a jovem promessa, Gustavo Henrique; Gabriel está no DM, se recuperando de uma lesão no púbis.

Coletiva de apresentação de Junior Alonso : https://www.youtube.com/watch?v=pctuP0BqPgc

#ARádioDaMassa!

logo-rodape-novo.png

A Rádio da Massa é a primeira emissora de rádio da América Latina, personalizada, criada e produzida exclusivamente, 100% para a torcida de um grande clube de futebol, o Galo!

  • whatsapp (1)
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

Ouça ao vivo!