• Gaby Silva

Zagueiro Vítor Mendes é emprestado ao Juventude



O zagueiro Vitor Mendes, de 21 anos, foi emprestado ao Juventude até o fim de 2021. O defensor chega para reforçar a equipe na disputa do Campeonatos Gaúcho e Brasileiro, da Serie A.

Vitor chegou ao Galo em 2019 por empréstimo do Santos. Após grande destaque na base Alvinegra, o Atlético adquiriu parte dos direitos econômicos do atleta.

Em 2020, o jogador foi emprestado ao Guarani-SP para a disputa do Campeonato Paulista. Mas devido a problemas na documentação e a parada por conta da pandemia, o defensor não chegou a atuar com a equipe de Campinas e retornou ao Galo.

Sem espaço com Sampaoli, Vitor foi emprestado ao Boa Esporte para a disputa da Série C, mas não teve muito espaço na equipe de Varginha. Em outubro, ele foi emprestado ao Figueirense até o término da Serie B. O time catarinense fez uma campanha ruim na competição e foi rebaixado a serie C do Campeonato Brasileiro.

O próximo destino de Vítor será o Juventude, que conseguiu o acesso a elite do Brasileirão. O atleta viaja para Caxias do Sul ainda nesta quarta-feira (08) para realizar exames e assinar com o clube alviverde. * A informação foi adiantada pelo GE, e confirmada pela Rádio Da Massa.+


0 comentário
logo-rodape-novo.png

A Rádio da Massa é a primeira emissora de rádio da América Latina, personalizada, criada e produzida exclusivamente, 100% para a torcida de um grande clube de futebol, o Galo!

  • whatsapp (1)
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

Ouça ao vivo!